segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Abimael Borges lança seu livro O Anjo do Jardim em Sátiro Dias

O livro é um misto de contos, prosas poéticas e reflexões pessoais.

No último dia 13 de dezembro, as 19:30, aconteceu o lançamento do livro “O Anjo do Jardim” do professor e bacharel em Direito, Abimael Borges. A noite de autógrafos foi realizada no salão da Câmara de Vereadores em Sátiro Dias.
O livro é uma coletânea de 27 textos entre os quais estão contos dos mais diversos gêneros (drama, comédia, humor, suspense, aventura), prosas e reflexões sobre o amor, a paixão, as desventuras, a existência, a vida. Segundo a Professora e Mestre em Crítica Cultural, Cristiana Alves, que faz a apresentação do livro, “Abimael Borges, conduz o leitor numa viagem por diversos caminhos, veredas, avenidas e alamedas discursivas, figurativas, enigmáticas, trabalhando conflitos humanos ora universais ora particulares.”
O escritor é natural de João Pessoa/PB, nascido em 21 de agosto de 1980. Veio com os pais morar em Salvador/BA e, com estes, encarou uma vida nômade pelo interior da Bahia, morando em cidades como Santo Estevão, Planaltino, Pindobaçu, Carnaíba, Taquarendi, Mirangaba, Iraquara, Pedro Alexandre, Jucuruçu, Jaguaripe, Sátiro Dias e atualmente mora em Alagoinhas.

O Anjo do Jardim é o seu livro de estreia na cena literária e já vem conquistando fãs nas redes sociais e entre os críticos de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário